RESULTADO SELEÇÃO TOP CHINA 2015

08 de abril de 2015

EDITAL ACI-03/2015

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção de alunos da UFRPE para intercâmbio acadêmico no âmbito do Programa TOP China/SANTANDER. Por ordem alfabética:

• ALESSANDRA MICHELINE CASTELO BRANCO - 050660414-03, Zootecnia/Sede
  • BRUNO HENRIQUE LEAL E SILVA ALVES - 095191704-80, Veterinária/Sede

A Coordenação do Programa parabeniza os alunos selecionados e comunica que informações acerca dos procedimentos de viagem serão prestadas em reunião a ser brevemente convocada através de e-mail.