RESULTADO SELEÇÃO BRAFAGRI/FRANÇA 2015

08 de abril de 2015

EDITAIS ACI- 04 e 05/2015

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção de alunos para intercâmbio do Programa BRAFAGRI/CAPES. Foram classificados, por odem alfabética:

• ANA PAULA DOS SANTOS FERREIRA (Veterinária/Sede)
• FERNANDO DE OLIVEIRA MOTA NETO (Veterinária/Sede)

Parabenizamos os alunos selecionados e informamos que orientações relativas ao intercâmbio e aos procedimentos de matrícula/viagem serão devidamente prestadas pela ACI, em reunião a ser convocada através de e-mail.