RESULTADO DA SELEÇÃO UBA/ARGENTINA 2015

20 de maio de 2015

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA INTERCÂMBIO NA UNIVERSIDADE DE BUENOS AIRES (UBA/ARGENTINA)

EDITAL ACI- 007/2015

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção de alunos da UFRPE para intercâmbio acadêmico no âmbito do Programa de Parcerias Universitárias de Graduação em Língua Espanhola e Portuguesa no Mercosul. Por ordem de classificação, foram selecionados:

• BRUNO COSTA LUNA DE SOUZA

• DÉBORA ALMEIDA DE MORAIS

A Coordenação do Programa (DLCH) parabeniza os candidatos pela boa performance no certame e comunica aos selecionados que informações acerca dos procedimentos de matrícula/viagem serão prestadas em reunião a ser brevemente convocada através de e-mail. Relativamente ao processo interno de mobilidade estudantil (matrícula vínculo), a Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) prestará todos os esclarecimentos e orientações, inclusive os formulários de encaminhamento.