RESULTADO DAS BOLSAS ÍBERO-AMERICANAS 2015

27 de maio de 2015

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS 2015

(Edital Interno ACI No. 06/2015)

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE torna público o resultado da seleção de alunos para bolsas de intercâmbio através do Santander Universidades, realizada no último dia 20/05/15.

Por ordem alfabética, foram classificados:

• Amanda Mirella Simplício da Silva (Letras)
• Camila Alves da Silva (Pedagogia)
• Maria Marleide de Souza Gomes (Economia Doméstica)
• Milena de Souza Ferreira (Gastronomia)
• Rodrigo William da Silva (Letras)

Parabenizamos os selecionados e informamos que orientações relativas aos procedimentos de matrícula/viagem serão devidamente prestadas pela ACI, em reunião a ser convocada através de e-mail.