CAPES/BRAFAGRI-2016: RESULTADO DA SELEÇÃO

18 de abril de 2016

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção de alunos para intercâmbio em IES francesas, através do Programa CAPES/BRAFAGRI-2016.

Foram classificados, por ordem alfabética:

EDITAL ACI-01/2016

• Ana Lessa Oliveira do Nascimento (Veterinária)

• Bruno Daby F. de Souza (Veterinária)

• Clarissa Cavalcanti Pessoa (Veterinária)

• Flávia Castro e Silva (Veterinária)

• Gabriela Fernandes D. da Silva (Veterinária)

• Laís Marques Soeiro Cabral (Veterinária)

EDITAL ACI-02/2016

• Alana Manoela F. Menezes (Agronomia)

• Brendo Leonel A. de Almeida (Economia)

• Flávio Carrazzone C. Silva (Agronomia)

• Hugo Fernando A. do Nascimento (Zootecnia)

• Ricardo Fwelipe L. de Souza (Agronomia)

• Vitória Roberta M.M.G. de Lima (Economia)

Parabenizamos todos os selecionados e convocamos reunião com os Coordenadores dos Projetos no próximo dia 25/04/2016 (segunda-feira), às 09:00h, na Assessoria de Cooperação Internacional (CEGOE–Térreo), quando serão tratados assuntos relativos aos procedimentos prévios do intercâmbio.