RESULTADO SELEÇÃO: TOP China/SANTANDER-2016

28 de abril de 2016

EDITAL INTERNO ACI-03/2016

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado do processo seletivo do Programa TOP China/Santander Universidades.

Foi selecionada:

• GEORGIA ALINE FERNANDES DIAS DA SILVA
          (Matrícula: 07540024-29, Curso de Gastronomia)

Parabenizamos a aluna e solicitamos seu imediato comparecimento à Secretaria da ACI (falar c/ Amélia ou Natália) para orientações acerca dos procedimentos e documentação necessária à realização do intercâmbio.

Atenciosamente,
ACI/UFRPE