RESULTADO DA SELEÇÃO INTERCÂMBIO UBA/ARGENTINA 2016

25 de maio de 2016

RESULTADO DA SELEÇÃO INTERNA PARA INTERCÂMBIO NA UNIVERSIDADE DE BUENOS AIRES (UBA/ARGENTINA)
(EDITAL ACI- 005/2016)

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção interna para intercâmbio acadêmico no âmbito do Programa de Parcerias Universitárias de Graduação em Língua Espanhola e Portuguesa no Mercosul. Foi selecionado:

RENÃ CAVALCANTI SILVA
 Matrícula: 080729884-09
 Licenciatura em Letras (Português-Espanhol)

A Coordenação do Programa parabeniza todos os candidatos pelo excelente desempenho e comunica ao selecionado que informações acerca dos procedimentos junto à CAPES/UBA serão prestadas em reunião a ser convocada através de e-mail.

Em relação ao processo interno de mobilidade estudantil (matrícula vínculo), orientações e formulários poderão ser obtidos junto a ACI.