LANÇADO EDITAL DO PROJETO LEITORES FRANCESES (Cursos Básico, Intermediário e Conversacional) – INSCRIÇÕES ABERTAS!

01 de setembro de 2016

A Assessoria de Cooperação Internacional da UFRPE divulga o Edital ACI-07/2016 e abre inscrições até o próximo dia 08/09/16 para o Projeto Leitores Franceses, financiado pela CAPES/Ministério da Educação. Poderão ser beneficiários dos Cursos de Idioma Francês alunos da graduação e pós-graduação, assim como docentes e servidores técnicos da UFRPE. Maiores detalhes e formulário para a inscrição poderão ser obtidos no documento em anexo. Outros esclarecimentos devem ser solicitados através do e-mail: secretariaaci@gmail.com ou pelo fone: 3320.6010.

ANEXO