• CAMPUS UFRPE - SEDE
  • CAMPUS UFRPE - UAG
  • CAMPUS UFRPE - UAST

1. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI; PROGRAMA DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA PARA A GRADUAÇÃO-PRUG E AUXÍLIO MORADIA (UACSA)

Criado em Terça, 17 Outubro 2017

ATENÇÃO ESTUDANTES

1.      HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI; PROGRAMA DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA PARA A GRADUAÇÃO-PRUG E AUXÍLIO MORADIA (UACSA)

Prezado (a) candidato(a) fique atento (a) ao prazo de entrega da documentação comprobatória referente aos processos seletivos do PAI, PRUG e Auxílio Moradia(UACSA) 2017.2. Não deixe para última hora.

A homologação da inscrição nos programas (entrega da documentação comprobatória) é de 19/10 a 30/10/2017 e deve ser feita presencialmente, para aqueles/as que realizaram inscrição online, conforme edital.

2.      REAPROVEITAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PARA O PRUG (SEDE, UAG e UAST)

Discentes que se inscreveram nos processos seletivos do semestre 2017.1 podem solicitar o reaproveitamento da documentação para inscrição no PRUG 2017.2.

A solicitação da documentação a ser reaproveitada pode ser feita do dia 17/10 ao dia 25/10/2017, no setor responsável, conforme quadro abaixo:

PRAZO LIMITE PARA OS (AS) DISCENTES SOLICITAREM DOCUMENTOS AO SETOR RESPONSÁVEL

SETOR RESPONSÁVEL

PRAZO LIMITE PARA O SETOR RESPONSÁVEL DISPONIBILIZAR

OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PELOS (AS) DISCENTES

·         25/10/2017

·         Secretaria da CGR (SEDE/PROGESTI anexo)

·         COGEST (UAG)

·         COGEST (UAST)

·         27/10/2017

OBS: SERÃO REAPROVEITADOS APENAS DOCUMENTOS DOS PROCESSOS SELETIVOS DO SEMESTRE 2017.1. EM NENHUMA HIPÓTESE OS PRAZOS LIMITE SERÃO DESCUMPRIDOS.