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UAG - UFRPE

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INSCRIÇÕES ABERTAS - subcomissões de trabalho para a nova Universidade Federal

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No período de 18 a 20 de outubro de 2016, estarão abertas as inscrições para os interessados em fazer parte das subcomissões de trabalho para a elaboração do Projeto da nova Universidade Federal, que a UAG deverá se tornar.

Poderão se inscrever técnicos-administrativos, docentes e discentes. São 8 as subcomissões, quais sejam: Perfil institucional/introdução/justificativa; Ensino e Graduação; Extensão; Pesquisa e Pós-Graduação; Planejamento; Administração; Gestão de Pessoas; Assistência Estudantil.

Cada interessado deverá inscrever-se em apenas uma única subcomissão. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário próprio, e entregue (também disponível) na Recepção das Direções, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 17h. No último dia (20/10), as inscrições devem ser feitas até às 12h.

ATENÇÃO - A primeira reunião entre a Comissão Geral de Emancipação e as subcomissões acontecerá no próximo dia 24/10 (segunda-feira), às 9h, na Quadra Poliesportiva da UAG.

Anexa a esta postagem, segue o formulário. Também a 1ª Ata da reunião da Comissão geral de Emancipação, bem como a Decisão do CTA que aprova tais deliberações da Comissão Geral, feitas algumas ressalvas.

Última atualização em Ter, 18 de Outubro de 2016 12:27
 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Universitária 2016.2

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ATENÇÃO!


Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Universitária 2016.2. As inscrições encerram no dia 17/10/2016.
Interessados devem reunir a documentação e entregar na sala da COGEST, juntamente com o formulário de inscrição.
Informamos que na próxima segunda, dia 17/10/2016, os horários de inscrição serão os seguintes: Manhã 8h às 12h; Tarde e noite: 16h às 20h.
Segue edital, modelos de declaração e formulário de reaproveitamento do PAD (2016.2) para o Programa de Residência Universitária:
Última atualização em Sex, 14 de Outubro de 2016 14:32
 

Recesso para comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo)

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Prezados (as) Senhores (as),


1. Com o objetivo de orientar acerca do recesso para comemoração das festas de final de ano
(Natal e Ano Novo) , recomendo aos dirigentes que organizem o funcionamento de setores e unidades
de trabalho de forma que os servidores se revezem nas duas semanas comemorativas, sendo a primeira
de 19 a 23 de dezembro de 2016, e a segunda de 26 a 30 de dezembro de 2016, preservando os
serviços essenciais, em especial, o atendimento ao público.
2. O recesso deverá ser compensado na forma do inciso II do art. 44 da Lei nº 8.112, de 11 de
dezembro de 1990, no período de 1° de novembro de 2016 a 28 de abril de 2017.
3. Recomendo a compensação de 1 (uma) hora diária, mediante a antecipação do início da
jornada de trabalho ou de seu postergamento, respeitado o horário de funcionamento do órgão ou
entidade, devendo ser garantido que na permanência além da jornada normal de trabalho o servidor
efetivamente exerça as atividades de sua competência.

OBS: Na Unidade Acadêmica de Garanhuns os servidores deverão escolher o período do recesso nas recepções dos seus prédios de lotação ( Recepção do prédio dos Professores I, Recepção do prédio dos professores Professores II, Recepção dos laboratórios e Recepção das Direções, para os técnicos administrativos.)
Última atualização em Ter, 11 de Outubro de 2016 19:50
 

Envio de Relatório de Finalização/Acompanhamento de Projetos de Pesquisa

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AVISO À COMUNIDADE ACADÊMICA (Professores com projetos de pesquisa iniciados e não concluídos)


Em atendimento à RESOLUÇÃO Nº 436/2005 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFRPE quando trata no
Artigo 12 - Os coordenadores dos PPs deverão encaminhar a cada dois anos relatório de pesquisa, parcial ou final, conforme modelo disponibilizado pela PRPPG.

§ 1º - O relatório deverá ser encaminhado ao Departamento seguindo a mesma tramitação do projeto e após aprovação pelo CTA, deverá ser enviado à  PRPPG para registro.
§ 2º - Cópia eletrônica do relatório de pesquisa deverá ser encaminhada à PRPPG.
§ 3º - Para prorrogação do cronograma do projeto, o Coordenador deverá encaminhar o relatório das atividades já concluídas, justificando o motivo do atraso na conclusão das atividades previstas.

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A Comissão de Pesquisa da UFRPE/UAG solicita que seja enviado para esta Comissão até o dia 27 de outubro de 2016 o Relatório de Pesquisa, no formato parcial ou final, do respectivo projeto (parcial/final) que se enquadre no artigo referido acima da Resolução nº 436/2005.
O modelo de relatório é bastante simples, em Excel, onde se evidencia os trabalhos publicados referentes ao projeto executado no período de 2 anos. O modelo está disponibilizado na página da PRPPG no link a seguir:
Última atualização em Qui, 13 de Outubro de 2016 13:47
 

Após Plebiscito, CTA instala Comissão para Organização do Projeto de Criação da nova Universidade

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Tendo em vista o posicionamento favorável da Comunidade Acadêmica (técnicos-adminstrativos, docentes e discentes), através de Plebiscito, quanto à emancipação da UAG, o Conselho Técnico Administrativo (CTA-UAG), torna públicas suas deliberações após reunião realizada nesta segunda-feira (10/10/2016). O CTA, órgão máximo da Unidade Acadêmica,  deliberou o que segue:

I) Haverá uma Comissão Geral para Organização do Projeto de Criação da nova Universidade Federal.

II) A composição desta Comissão será formada por 9 membros, entre discentes, docentes e técnicos-administrativos.

III) Serão: Diretor Geral e Acadêmico, Diretor Administrativo, Coordenador Geral dos Cursos de Graduação, um representante da Comissão de Ensino, um representante da Comissão de Pesquisa, um representante da Comissão de Extensão, um discente (CTA), um técnico-administrativo (CTA) e um docente (CTA).

IV) A referida Comissão Geral tem a função de definir, organizar, supervisionar e acompanhar as subcomissões de trabalho para elaboração do Projeto.

V) Portanto, constituirão a Comissão Geral: Airon Aparecido Silva de Melo (Diretor Geral e Acadêmico), José Renato Correia Ferro (Diretor Administrativo), Cláudio Galvão de Souza Junior (Coordenador Geral dos Cursos de Graduação), Murilo Chavedar de Souza Araújo, (representante da Comissão de Ensino), Robson Santos de Oliveira (representante da Comissão de Pesquisa), Marcos Pinheiro Franque (representante da Comissão de Extensão), Mariana de Vasconcelos Camelo (discente-CTA), Carlos Willian Ferreira de Araújo (técnico-administrativo-CTA), Emanuelle Camila M. de Melo Albuquerque Lima (docente-CTA).

VI) A primeira reunião da Comissão Geral acontecerá no dia 13/10/2016, às 9h, na sala de webconferência.

VII) No dia 17/10/2016, às 17h, na sala de webconferência, haverá reunião extraordinária do CTA, para apreciação das subcomissões indicadas pela Comissão Geral. VIII).

ANEXA a esta Postagem segue a Ata do Plebiscito da UAG, realizado em 06/10/2016.

Última atualização em Ter, 11 de Outubro de 2016 14:22
 


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